sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Carta de despedida para um novo amanhecer


Eu nao quero ser um escravo de mim mesmo
preso dentro de mim, sem nem mesmo reagir a nada
Enquanto vejo as pessoas andando juntas pelas ruas
Fico apenas pensando em como deve ser minha vida

Mas nessa caminhada sei que nao estou só amigo
tenho algumas pessoas comigo, que estão ao meu lado
Mas chega uma certa hora da batalha, que nos mesmo
temos que lutar por nós mesmo
Eles podem até te apoiar, mas para levantar
isso é voce que faz

Esta noite me despeco de tudo aquilo que me prende
De tudo aquilo que me algema dentro de mim mesmo
Medo? foda-se, vc ano pertence mais a mim
Posso ter outros medos a enfrentar
Mas por enquanto esse já foi embora

Essa é a carta de despedida para um novo amanhecer
A cada dia que passa, o tempo nos tira a cada respiração
nossa juventude, nossa coragem, nossos medos e nossos sonhos
Mas quando se tira algo, nao significa que eles nao voltem.

As coisas boas e ruins estão aew, só nos resta saber como
enfrenta-las e assim absorver e almejar o que é bom

Isso nao vai ser da noite pro dia
Mas se for um começo, já é uma boa linha de recuperação

Boa noite

Nenhum comentário: